SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 14 DE AGOSTO DE 2022
NEGÓCIOS EM PAUTA

Podcast do Diário conversa com Heber Garrido, diretor de grupo que mantém parque aquático em Olímpia

“Entretenimento é o foco de Olímpia. Hotelaria é meio. O parque é meio. As pessoas vêm pra ver o conteúdo, a novidade e a atração”, afirmou o executivo na conversa, que encerra a 1ª temporada do podcast

Núcleo Digital
Publicado em 25/04/2022 às 17:18Atualizado em 03/08/2022 às 18:11
Heber Garrido, diretor de marketing e vendas do Grupo Ferrasa, de Olímpia, em entrevista ao jornalista Arthur Pazin no podcast Negócios em Pauta (Johnny Torres 19/4/2022)

Heber Garrido, diretor de marketing e vendas do Grupo Ferrasa, de Olímpia, em entrevista ao jornalista Arthur Pazin no podcast Negócios em Pauta (Johnny Torres 19/4/2022)

Está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, o oitavo episódio do podcast Negócios em Pauta, do Diário, que encerra sua 1ª temporada.

Nesta semana, o jornalista Arthur Pazin conversa com Heber Garrido, diretor de Marketing e vendas do Grupo Ferrasa, empresa responsável por manter o parque aquático Hot Beach e mais quatro resorts em Olímpia, que totalizam 5 mil leitos.

No bate-papo, Garrido fala sobre negócios de lazer, entretenimento e hotelaria no 1º distrito turístico do Estado. A empresa, que foi pioneira em levar o nome de Olímpia para outras regiões, prepara, para esta semana, um “road show”, que começa em Rio Preto e vai percorrer as
principais cidades do Estado, voltado para agentes de viagem.

Entre as novidades da empresa está o lançamento, em junho, do Hot Beach You, o novo resort multipropriedade do grupo, que contará com 800 apartamentos. Também está em andamento a ampliação do parque aquático.

A reforma elevará a capacidade atual de 8 mil pessoas para 12 mil, com a inauguração de mais piscinas e área infantil. Em breve, o Hot Beach também vai inaugurar a Vila Guarani, espaço que abrigará pontos de lojas, bares e restaurantes, além de palco para shows e eventos e arborsimo.

“Entretenimento é o foco de Olímpia. Hotelaria é meio. O parque é meio. As pessoas vêm pra ver o conteúdo, a novidade e a atração”, afirmou o executivo na conversa que encerra a 1ª temporada do podcast.

Ouça clicando aqui

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por