X
X

Diário da Região

29/11/2016 - 23h26min

Tragédia

Filha homenageia Deva Pascovicci no Face

Tragédia

Arquivo Pessoal NULL
NULL

Uma das filhas do narrador Deva Pascovicci fez emocionante declaração em homenagem ao pai, uma das vítimas da queda do avião que matou 71 pessoas na Colômbia. Veja a íntegra da postagem de Carolina no Facebook.

 

"Tchau pai. vai com Deus" e você foi.. Deva Pascovicci muitos sabem quem é, agora o Devair Paschoalon, o pai, o marido, o amigo, o chefe dedicado e amoroso que era, poucos conhecem. Um cara batalhador. sonhador, exigente, compreensivo e um pouquinho implicante. Esse era meu pai. Ele sabia de tudo um pouco, sabia cozinhar melhor que qualquer chefe de cozinha do mundo, sabia diagnosticar qlqr problema de saude melhor do que qualquer medico e mesmo sabendo que meu pai era um cara super inteligente e sabe muito mais da vida do que eu, eu insistia em dizer que eu sempre fava certa e por isso nós sempre discutíamos, sempre por coisas bobas e pequenas. Infelizmente ele se foi e eu me arrependo de ter discutido com ele por coisa boba, me arrependo de nao ter ido buscar o doce na padaria que ele pediu. Me arrependo de nao ter feito massagem nos pés dele quando ele pediu pq tinha chego de mais uma viagem cansativa. Me arrependo de ter ficado tempo demais no meu celular e tempo de menos com o meu pai. Então um conselho para todos que tem seus pais, familiarem e amigos vivos. se apeguem ao que realmente importa, demonstre amor, mostre o tanto que a pessoa era importante pra você, pq em uma fraçao de segundos essa pessoa pode nao estar mais com você e só resta a saudade sem fim. Pai, me lembro que quando mudamos de sorocaba o seu objetivo era ficar mais com a nossa familia, isso era uma coisa que você prezava muito e nossa família graças a Deus sempre foi muito unida e vai permanecer. Você estará vivo pra sempre no meu coraçao e no coraçao de todos que tiveram o imenso privilégio de te conhecer. Eu te amo. pra sempre! Agora você pode descansar"

 

Clique AQUI para ver a imagem da homenagem:

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso