SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
ESPORTES

Em casa, Mirassol perde de 3 a 0 para o Paraná

É a terceira derrota do Leão jogando em casa no Campeonato Brasileiro

Bruno FerroPublicado em 10/07/2021 às 19:58Atualizado há 11/07/2021 às 19:37
Uma das chances desperdiçadas pelo Mirassol durante o confronto com o Paraná neste sábado (Divulgação/Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)

Uma das chances desperdiçadas pelo Mirassol durante o confronto com o Paraná neste sábado (Divulgação/Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)

O Mirassol perdeu a chance de encostar no G-4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa contra o então penúltimo colocado da chave, o Paraná, o Leão perdeu por 3 a 0, na tarde deste sábado, 10, pela 7ª rodada da competição.

O resultado deixa o Mirassol com sete pontos, na sétima colocação do grupo. Agora, está empatado com o Paraná. Ambos podem ser ultrapassados por Figueirense ou São José, que se enfrentam neste domingo, 11, às 11 horas.

O Leão permanece sem vencer em casa pela Série C. Até agora, em quatro jogos no Maião, perdeu três - Paraná, Ypiranga e Ituano - e empatou uma - contra o Figueirense. As duas vitórias do Mirassol no campeonato vieram longe de casa - contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, e contra o Oeste, em Itápolis.

Na próxima rodada, o Leão terá mais uma chance de buscar os três pontos em casa. Enfrenta o Criciúma, vice-líder do grupo.

Na partida deste sábado, o Mirassol criou boas chances de gol no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Uma delas foi com Mateus Anderson, que ficou na "cara" do gol. O goleiro Bruno Grassi mandou para o escanteio, salvando os paranaenses.

O Paraná foi eficiente e em uma das únicas chegadas abriu o placar: Ebere, de cabeça, aproveitou cobrança de escanteio e marcou o primeiro gol do jogo aos 33 minutos. No fim do primeiro tempo, Sousa e Mateus Anderson tiveram chances de empatar, porém erraram o alvo.

No segundo tempo, o Mirassol voltou com três alterações - Raphael Macena, Frank e Bruno Xavier substituíram Mateus Anderson, Foguinho e Guilherme Paraíba. Mas logo aos dez minutos o Paraná ampliou o marcador: Reis tocou de cabeça no rebote do goleiro Matheus Aurélio.

Aos 13 minutos, os paranaenses ficaram com um a menos: Gustavo França deu entrada forte em Daniel e foi expulso. Mesmo com um mais, o Leão foi novamente ineficiente e tomou o terceiro - Guarapuava foi o autor do gol.

Nos minutos restantes, o Mirassol teve mais posse de bola, tentou trocar passes, mas não conseguiu sequer assustar o goleiro Bruno Grassi.

Ficha técnica

mirassol

MIRASSOL - 0

Matheus Aurélio; Samuel Santos (Lucas Silva), Diego Landis, Guilherme Paraíba (Bruno Xavier) e Foguinho (Frank); Sousa, Daniel, Neto Moura, Mateus Anderson (Raphael Macena) e Rafael Silva; Giovani. Técnico: Eduardo Baptista.

PARANÁ - 3

Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Guarapuava e Danilo; Moisés Gaúcho, Riguer e Gabriel Pires (Adriano Júnior); Ebere, França e Reis. Técnico: Maurílio Silva. Gols: Ebere aos 33 minutos do primeiro tempo. Reis aos 11 e Guarapuava aos 25 minutos do segundo tempo. Expulsão: Gustavo França. Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT). Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na tarde deste sábado, 10. Sem público devido à pandemia do coronavírus.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por