O piloto rio-pretense Rodolfo Signoretti, 43 anos, iniciou a temporada 2021 a todo vapor. No último final de semana, ele venceu a etapa de abertura da Copa Interior de Kart, disputada no Kartódromo Speed Park, na cidade de Birigui, abrindo vantagem na briga pelo tricampeonato da competição na categoria F4 Sênior (35 a 44 anos). Rodolfo ficou na frente de Ricardo Toledo, da cidade de Penápolis, e Agostinho Neto, de Lins. A prova reuniu cerca de 20 pilotos de todo o Estado.
Esta foi apenas a primeira de seis etapas, programas para ocorrerem nos dias 17 de abril, 29 de maio, 31 de julho, 25 de setembro e 27 de novembro. "Começar o ano com o pé direto assim, ganhando, é bom. Tenho a meta de buscar o tri e ainda devo disputar o Brasileiro Pró-Honda, além do Brasileiro no final do ano, em Santa Catarina", disse Signoretti.
O piloto da equipe Spirit Sports, treinando pelo tricampeão brasileiro da modalidade Glauco Alex, ganhou a Copa Interior nos anos de 2019 e 2020, mas finalizou a temporada passada um tanto quanto frustrado, na disputa do Brasileiro, na mesma pista de Birigui. Depois de fazer o 3º tempo nos treinos preparatórios, acabou tocado na pista e finalizou a disputa na modesta 27ª colocação. "Estava muito bem, mas dei azar, faz parte. É um aprendizado", emendou Signoretti.
O empresário rio-pretense tem o esporte como hobby, mas com dedicação quase profissional em busca dos resultados.