Depois do técnico Rogério Corrêa, o Clube Atlético Votuporanguense confirmou nesta terça-feira, 12, a volta do meio-campista Ricardinho, 35 anos, à equipe, para disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Ricardo de Souza Silva defendeu a Pantera Alvinegra nos três últimos anos no A-2, fez parte do elenco campeão da Copa Paulista de 2018 e estava no Barra, de Santa Catarina.
O experiente jogador é de Votuporanga, começou na base da Ulbra-RS, passou por Rio Preto, Joinville, Marília, Noroeste, Bangu, Criciúma, Figueirense, Ceará e Mirassol antes de chegar ao CAV. "A expectativa é gigante, cada campeonato que se inicia merece tudo todo respeito, toda atenção, toda motivação, é nossa Copa do Mundo e a gente vai se preparar, vivenciar a cada momento para poder fazer o melhor campeonato possível", disse Ricardinho. "A gente sabe que tem que lutar pelo acesso, mas é um passo de cada vez, a gente vai buscar primeiro buscar a classificação para depois lá na frente buscar nossos objetivos. O segredo é a entrega total, dedicação total, principalmente na preparação e depois nos jogos."
O Votuporanguense faz seu primeiro duelo no Paulista A-3 contra o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, no dia 7 de março. O primeiro duelo em casa será no dia 10, uma quarta-feira, contra o Marília, na Arena Plínio Marin.