Rio Preto e Olímpia dão última tacada

PAULISTA A-3

Rio Preto e Olímpia dão última tacada


Rio Preto e Olímpia entram em campo neste sábado, 10, a partir das 15 horas, para última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3, precisando fazer sua parte, mas também dependendo de outros resultados para conseguir uma classificação às quartas de final. Apenas um deles poderá avançar.

A missão do Jacaré é a mais complicada. Sob o comando do auxiliar-técnico João Santos - Ivan Canela foi desligado do comando no início da semana após dois empates e uma derrota -, o time esmeraldino precisa ganhar do Linense, em Lins, e torcer por outros dois resultados. Empate entre Desportivo Brasil e Olímpia, em Porto Feliz, e derrota simples do Nacional para o Primavera, em São Paulo. Assim poderá ficar com a oitava e última vaga, hoje do Nacional.

Para o time de Olímpia, que terá desfalques devido a suspensão preventiva de dois atletas por suposta participação em manipulação de resultados, a missão é ganhar do Desportivo e torcer para o Nacional não vencer o Primavera.

Os oito primeiros vão às quartas de final. O Noroeste já garantiu a primeira posição. Também já estão classificados: EC São Bernardo, Comercial, Capivariano, Velo Clube, Linense e Batatais. Na briga contra o rebaixamento estão Barretos e Marília, que se enfrentam, além de Grêmio Osasco e o lanterna Paulista.