Mirassol apresenta volante do Cuiabá

BRASILEIRO SÉRIE D

Mirassol apresenta volante do Cuiabá


Volante Marino Silva estava no Cuiabá
Volante Marino Silva estava no Cuiabá - Léo Roveroni/Agência Mirassol

O Mirassol usou as redes sociais nesta quarta-feira, 7, para anunciar a chegada do experiente volante Marino da Silva, de 34 anos, para sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Cuiabá, de Mato Grosso, desde 2018, e lá foi campeão do Matro-grossense e da Copa Verdi no ano passado. Neste ano fez dez jogos, sendo seis deles pela Série B nacional.

"É uma satisfação imensa estar aqui no Mirassol, um clube que tem crescido no cenário brasileiro e pretendo fazer parte dessa história. Isso que eu quero para minha carreira", disse Marino, que será mais uma opção para o técnico Eduardo Batista para partida contra a Ferroviária, domingo, às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia.

Cene-MS, Osasco Audax, Oeste, Icasa, Atlético-GO, Sport, São Bernardo, Sampaio Corrêa, Náutico, Ceará, Bragantino, São Caetano e Bandirmaspor, da Turquia, estão no seu currículo. "Sou uma pessoa aguerrida, lutadora, que gosto de vencer, conquistar. Tem de ter objetivo na vida, esse é meu pensamento, cada jogo a gente precisa matar um leão, a gente fazendo isso vai alcançar nosso objetivo", disse Marino, natural a cidade paulista de Macatuba.