Alves estreia no simples em Portugal

TÊNIS

Alves estreia no simples em Portugal

Já o baiano Natan Rodrigues, também da Alves & Oliveira Tennis, caiu na segunda rodada de simples de Roland Garros juvenil, na França


Marcondes e Alves venceram na estreia de duplas em Setúbal
Marcondes e Alves venceram na estreia de duplas em Setúbal - Divulgação

O tenista rio-pretense Mateus Alves estreou com vitória na chave de duplas do Future de Setúbal, em Portugal, nesta terça-feira, 6, e fará nesta quarta seu primeiro duelo na chave de simples, após furar o qualifying. Nas duplas, junto do brasileiro Igor Marcondes Ribeiro, demoraram 55 minutos para despachar a dupla formada pelo espanhol David Jorda Sanchis e o britânico Robert Strombachs, com parciais de 6/2 e 6/3.

Agora, nas quartas de final, vão enfrentar a parceria entre o português Gonçalo Falcão e o argentino Genaro Alberto Olivieri, cabeça de chave 3 de duplas. No simples, Alves joga nesta quarta também contra o terceiro favorito, Dayne Kelly, da Austrália. Alves venceu dois jogos na segunda-feira para furar o quali e entrar na chave.

Na França, pela segunda rodada de Roland Garros juvenil, o baiano Natan Rodrigues, também da equipe Alves & Oliveira Tennis, de Rio Preto, caiu diante do argentino Alex Barrena, com parciais de 6/2 e 6/1.