Mirassol traz goleiro e oficializa zagueiros

Série D

Mirassol traz goleiro e oficializa zagueiros

Além de confirmar os zagueiros Jonathan Costa (ex-Tombense) e Patrick (Ferroviária), o clube apresentou em suas redes sociais o goleiro Jeferson Romário, de 25 anos, ex-Osasco Audax


Jeferson estava no Audax
Jeferson estava no Audax - Léo Roveroni/Mirassol FC

Próximo de sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol segue recebendo reforços para formatação da equipe de Eduardo Baptista. Além de confirmar os zagueiros Jonathan Costa (ex-Tombense) e Patrick (Ferroviária), o clube apresentou em suas redes sociais o goleiro Jeferson Romário, de 25 anos, ex-Osasco Audax, que chega para brigar por espaço ao lado de Felipe Lacerda, recém-contratado junto ao Oeste, e o prata da casa Hugo.

"Meu primeiro clube foi o Corinthians de Penápolis, em 2011, aonde eu cheguei quando tinha 17 anos. Tive a oportunidade de disputar o Paulista Sub-17 pela Penapolense e em 2012 me transferi para o Audax", recorda o goleiro, habilidoso com o os pés. Por empréstimo, ele saiu para o Grêmio Osasco. "Em 2015 disputei a Série A-3 pelo Grêmio Osasco e fomos até o quadrangular final mais acabamos não subindo", disse o goleiro, que após o A-3 fui emprestado ao Oeste.

Em, 2018 atuou pelo Audax, do Rio. "Temos um elenco muito qualificado e uma comissão extremamente competente e experiente, que nos dá a confiança para termos um ótimo início de campeonato, ainda tem alguns jogadores chegando e compondo o nosso elenco, e por conta disso creio que nosso time vai melhorar com o decorrer da competição", disse. "Minha motivação de estar vestindo a camisa do Leão tem muito a ver com a acessão do clube nos últimos anos, realizando grandes campanhas dentro das competições que participou, sem contar também a estrutura que o clube tem e os grandes profissionais que trabalham por trás contribuindo para crescimento do clube", emendou o goleiro que fez 12 jogos pelo Audax neste ano.

A estreia do Mirassol na Série D, pelo Grupo A-7, será no próximo domingo, 20, às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, sem a presença do público.