Mirassol reforça seu sistema de defesa para o Brasileiro

REFORÇO PARA SÉRIE D

Mirassol reforça seu sistema de defesa para o Brasileiro

Time tem mais três caras novas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro


Volante Everton Morelli, ex-Cianorte, anunciado nesta segunda
Volante Everton Morelli, ex-Cianorte, anunciado nesta segunda - Léo Roveroni/Mirassol FC

O Mirassol tem mais três caras novas para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Jonathan Aparecido de Oliveira da Costa, de 25 anos, e Patrick Marcelino, 26, além do meio-campista Everton Morelli Casimiro, 22. Morelli foi anunciado nesta segunda-feira, 14, na página do clube no Facebook. O jogador que saiu da base do Comercial, passou pelo Batatais em 2017 e vem por empréstimo junto ao Cianorte, do Paraná, onde fez 14 jogos e dois gols no Paranaense.

Nascido em Batatais, esteve emprestado ao Vitória de Guimarães B, de Portugal, e ao América Mineiro. "Jogo tanto como primeiro e segundo volante. Prefiro ser o segundo, aquele que faz área a área, gosto de pisar bem na área e finalizar de fora, tenho chute forte de media distância", disse.

Os outros dois ainda serão anunciados. Patrick, que passou pela base do Leão, estava na Ferroviária, de Araraquara e tem passagens pelo Kashiwa Reysol, do Japão, Oeste, Fortaleza e Vila Nova-GO. Jonathan vem emprestado pelo Grêmio Osasco, mas estava na Tombense no Campeonato Mineiro. Jogou ainda por Bragantino, XV de Piracicaba, Linense e Portimorense, de Portugal. O Leão estreia no domingo, 20, às 19 horas, contra o Bangu-RJ.