Monte Azul tenta virar o jogo em São Caetano

PAULISTA A-2

Monte Azul tenta virar o jogo em São Caetano


O Atlético Monte Azul volta a campo na tarde desta sexta-feira, 11, contra o São Caetano, a partir das 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em duelo de vida ou morte nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2. Como perdeu o primeiro jogo em Monte Azul Paulista, o time de Luciano Dias precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar direto às semifinais, ou ao menos uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis.

"A gente precisa é ter confiança, concentração para que possa fazer uma boa atuação e nos condicionar à vitória que precisa", disse Luciano Dias. Na última sexta-feira, o Azulão de Monte Azul perdeu de 1 a 0 para o Azulão do Grande ABC. "Foi um jogo equilibrado na primeira partida, o adversário foi feliz em uma finalização e saiu com a vitória. É um gol de diferença, mas precisa ter inteligência, não entrar de qualquer jeito."

Luciano Dias tem todo o elenco à disposição e deve repetir a formação que iniciou em Monte Azul com Caio; Cleiton Garcia, Lucas Cezane, Matheus e Gustavo Ota; Queven, Vinícius, Guthierres e Gilsinho; Léo Prado e Leandro Love. "O adversário é experiente, tem vantagem, vai querer jogar nos nossos erros de afobação. É fazer o jogo como fizemos aqui, corrigir aspectos no terço final e ser mais incisivos ofensivamente. A gente pode surpreender e conseguir essa classificação", finalizou Dias.