Mirassol traz lateral e negocia com atacante
Alisson estava na Ferroviária
Alisson estava na Ferroviária - Divulgação Mirassol FC

Correndo contra o tempo na remontagem de seu elenco para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol anunciou nesta terça-feira, 8, a contratação do lateral-direito Alisson Fernandes da Silva, de 23 anos, formado na base da Ferroviária, clube que defendeu no Paulistão e Copa do Brasil, quando foi eliminada pelo América-MG.

O jogador já saiu por empréstimo da equipe de Araraquara para defender as equipes do Noroeste (2015), Marília (2016), Matonense (2017) e Atlético-GO (2018). Com a Ferrinha foi campeão da Copa Paulista de 2017.

Antes dele, o Leão da Araraquarense já havia anunciado outros dois jogadores da Ferroviária, o zagueiro Elton e o meia-atacante Léo Artur. O técnico Eduardo Baptista, apresentando na última quinta-feira, também sabe que contará com remanescentes como o lateral-esquerdo Moraes, que veio para reta final do Paulistão, assim como o volante Alison e o zagueiro Danilo Boza.

O clube ainda deve anunciar nos próximos dias o acerto com o atacante Gustavo Henrique, 24 anos, que também foi formado na base da Ferroviária, na região defendeu o Rio Preto em 2015, mas estava no Botafogo de Ribeirão Preto. Na segunda, o Leão já havia anunciado Carlos Henrique, ex-Cianorte-PR, para o setor.