São Paulo mede forças com Fluminense de olho no líder

BRASILEIRÃO

São Paulo mede forças com Fluminense de olho no líder

Apenas dois pontos separam equipes na tabela, na briga pelas primeiras posições


Reinaldo, poupado no meio de semana, deve ser novidade no time
Reinaldo, poupado no meio de semana, deve ser novidade no time - São Paulo FC/Facebook

O São Paulo tenta esquecer a polêmica com o VAR para voltar a vencer neste domingo, 6, contra o Fluminense, no Morumbi. Na rodada passada, a equipe paulista teve gol polêmico anulado, perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG e teve interrompida a sequência de três vitórias no Brasileirão.

O São Paulo está a três pontos do líder Internacional, mas é improvável que assuma a liderança nesta rodada. Para isso, precisaria vencer o Fluminense, ver o Inter perder para o Bahia e tirar oito gols de saldo.

Para a partida contra o Fluminense, o técnico Fernando Diniz deve contar com a volta de Reinaldo, que estava gripado. O lateral-esquerdo realizou dois testes para o novo coronavírus, ambos com resultado negativo.

Apesar de estar de olho no líder, o São Paulo também se preocupa com a chegada do Fluminense. Nos últimos jogos, a equipe carioca venceu dois e empatou um. Apenas dois pontos separam os times na tabela. Para o jogo deste domingo, Fred, Luiz Henrique e Wellington Silva brigam por uma vaga no ataque titular do Flu.

O objetivo do Flu, que soma 11 pontos, é voltar a figurar entre os quatro primeiros. Na última quarta, o time tricolor vencia o Atlético-GO por 1 a 0, mas teve Hudson expulso e levou o empate.

Hudson não é o principal desfalque. A baixa mais sentida é o atacante Evanilson, que levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. O técnico Odair Hellmann tem como opções Fred e Luiz Henrique. O veterano é o substituto natural de Evanilson. Já o jovem atua pelos lados. Se ele for escolhido, quem fará a função de centroavante é Marcos Paulo. O treinador, por outro lado, conta com os retornos do Igor Julião, Yuri e Wellington Silva, que estavam suspensos.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Liziero); Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes; Vitor Bueno, Pablo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

FLUMINENSE

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Digão e Egídio; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo e Fred (Luiz Henrique). Técnico: Odair Hellmann.

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR).
  • Local: estádio do Morumbi, em São Paulo, neste domingo, 6, às 16 horas, com transmissão da Globo e SporTV.