Monte Azul acaba derrotado pelo São Caetano em 1º jogo das quartas

PAULISTA A-2

Monte Azul acaba derrotado pelo São Caetano em 1º jogo das quartas

Time de Luciano Dias agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto à semifinal. Vitória simples, na próxima sexta, leva decisão para os pênaltis


Lance de perigo na área do Monte Azul no duelo desta sexta-feira
Lance de perigo na área do Monte Azul no duelo desta sexta-feira - Rafael Alves/Divulgação

O Atlético Monte Azul acabou derrotado pelo São Caetano por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira, 4, em Monte Azul Paulista, no primeiro duelo dos mata-matas de quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2. Assim, o time de Luciano Dias será obrigado a vencer o duelo de volta por dois gols de diferença, na próxima sexta-feira, 11, em São Caetano do Sul, para avançar à semifinal. Vitória simples leva a decisão para as penalidades. O time do ABC joga pelo empate para avançar.

O duelo foi morno no primeiro tempo, com as melhores oportunidades sendo em lances de bola parada. O goleiro Caio teve de trabalhar três vezes e na mais perigosa, em falta da meia-direita, evitou o gol de Alex Reinaldo, que mandou direto para o gol. A bola ainda tocou o travessão e saiu em escanteio.

Na etapa final, os times voltaram mais 'elétricos' para o jogo, que ficou movimentado. Leandro Love por pouco não abriu o placar em jogada na linha da pequena área completando chute cruzado, mas o goleiro Luiz Daniel operou um verdadeiro milagre, aos 16 minutos.

O gol da vitória do Azulão do ABC saiu após escanteio da esquerda de ataque cobrado por Alex Reinaldo, que a zaga afastou, mas a sobra ficou na entrada da área para Anderson Rosa, que foi no canto esquerdo de Caio, 1 a 0.

Na tentativa de empatar, o time da região quase levou o segundo gol, mas Caio tirou com os pés a finalização de Ronaldo. A pressão final não levou tanto perigo ao gol do São Caetano, que voltou para casa com uma bela vantagem.

MONTE AZUL - 0

Caio; Cleiton Garcia; Cezane, Matheus e Gustavo Ota; Queven (Jô), Vinícius, Guthierres (Douglas Pote) e Gilsinho (Paulo Henrique); Léo Prado e Leandro Love. Técnico: Luciano Dias.

SÃO CAETANO - 1

Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Gustavo, Sandoval (Domingos) e Eric Di Maria (Guilherme); Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa; Ronaldo (Gerônimo), Luan Costa (Marcos Vinícius) e Joel (Marlon). Técnico: Alexandre Gallo.

  • Gol: Anderson Rosa aos 30 minutos do segundo tempo.
  • Árbitro: Adriano de Assis Miranda.
  • Local: estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, na tarde desta sexta-feira, 4, sem a presença de público em razão da pandemia do novo coronavírus.