Liverpool pode ser campeão nesta quinta

INGLÊS

Liverpool pode ser campeão nesta quinta


O tão esperado momento de o Liverpool poder comemorar o título do Campeonato Inglês, o que não ocorre desde a temporada 1989/1990, está muito perto de acontecer. Nesta quarta-feira, pela 31ª rodada, o time comandado pelo técnico alemão Jurgen Klopp fez a sua parte ao golear em casa o Crystal Palace por 4 a 0, no estádio Anfield Road, em Liverpool, e pode ser campeão já nesta quinta. Para isso é preciso um tropeço do vice-líder Manchester City.

Com a vitória na primeira partida em sua casa após a paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, o Liverpool chegou aos 86 pontos em 93 possíveis - são 28 triunfos, dois empates e apenas uma derrota. O Manchester City tem 63 e fecha a rodada nesta quinta-feira contra o Chelsea, no estádio Stamford Bridge, em Londres. Um empate neste jogo já será suficiente para o Liverpool comemorar o título com sete rodadas de antecedência.

Em campo, Alexander-Arnold, o egípcio Mohamed Salah, o volante brasileiro Fabinho e o senegalês Sadio Mané marcaram os gols da partida.