Tigre renova com atacante e Mirassol espera novo Arbitral
Guilherme Queiroz participou de cinco jogos do Paulistão e renovou até 30 de abril 
de 2021
Guilherme Queiroz participou de cinco jogos do Paulistão e renovou até 30 de abril de 2021 - Thiago Carvalho/Novorizontino

Na expectativa de volta aos treinos na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, o Grêmio Novorizontino renovou com mais um atleta que estava no elenco do primeiro semestre para finalizar o Paulistão e disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Guilherme Queiroz, 30 anos, que participou de cinco jogo pelo Tigre na temporada. Queiroz renovou seu vínculo, que terminou no mês passado, até 30 de abril de 2021.

O time de Roberto Fonseca ainda enfrentaria Ponte Preta e Santos pela primeira fase do Paulistão, com chances matemáticas avançar às quartas de final, uma vez que soma 16 pontos, três atrás do Palmeiras e do Santo André. Antes dele, o clube havia renovado com o zagueiro Edson Silva, o lateral-esquerdo Paulinho e os volantes Adilson Goiano, Léo Baiano e Vinícius Kiss.

No Mirassol, com a perda do goleiro Matheus Aurélio, que foi submetido a cirurgia de ligamento cruzado anterior no joelho direito nesta quarta, a diretoria deve buscar uma reposição para setor, já que conta apenas com Kewin e o prata da casa Hugo. "Vamos estudar a possibilidade, mas é difícil procurar pelo momento esportivo e econômico", disse o presidente Edson Antônio Ermenegildo, que ainda espera pela convocação do Conselho Técnico para o restante do Estadual. "O primeiro passo é o sinal positivo para os treinos e depois ver como ficará as partidas que faltam e mudanças de datas na tabela e contratações."