São Paulo
Liziero, Pato e Igor Gomes, junto de Alê Xavier e Gláucia
Liziero, Pato e Igor Gomes, junto de Alê Xavier e Gláucia - Rubens Chiri / São Paulo FC
O São Paulo apresentou, nesta quarta-feira, a sua nova camisa 2 (listrada tricolor) a ser usada pela equipe na temporada 2020/2021. O evento foi transmitido ao vivo pelo instagram do clube. O ensaio fotográfico nas redes sociais ainda mostra o meia rio-pretense Igor Gomes, a youtuber Ale Xavier, a jogadora Gláucia, além de Liziero, que é de Jales.  
Os torcedores interessados no produto poderão comprar a partir desta quinta-feira, no site da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube.
O atacante Alexandre Pato foi o jogador do atual elenco escolhido para apresentar a nova camisa para a torcida. Ele recebeu o uniforme em casa.
"Esse é o manto. Vamos ganhar coisas para ficar na história. Estou feliz desse presente ter chegado em casa. Não vejo a hora de colocar ela dentro de campo. Estou muito ansioso", afirmou o jogador. 
Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols marcados, Luis Fabiano também participou do lançamento. Ele só fica atrás de Serginho Chulapa (242 gols) e Gino Orlando (233).
Em março, a diretoria são-paulina lançou a camisa 1 (branca), antes da suspensão do futebol por causa do novo coronavírus.