O Novorizontino criou uma iniciativa curiosa para tentar diminuir os efeitos da pandemia de coronavírus nos cofres do clube. A ideia é que o torcedor compre 'totens' personalizados com fotos que serão colocados nas arquibancadas do estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, durante todos os jogos que terão portões fechados após o retorno do futebol no país.

O toten é vendido no site www.totalticket.com.br por R$ 30 para uma pessoa. Até cinco torcedores podem estar juntos em uma foto. O acessório para um torcedor sozinho mede 50 centímetros por 70 centímetros. O de cinco torcedores mede 130 centímetros por 70 centímetros e custa R$ 90.

Depois de liberada a entrada no estádio, os torcedores poderão levar seu totem para casa e guardar a lembrança deste diferente momento vivido pelo futebol nacional. A promoção foi lançada na sexta-feira, 8.

O clube informou que "acredita que nas próximas horas os torcedores comecem a fechar, pois está tendo muita especulação, devido a divulgação recente". O Tigre disputa o Paulistão e terá o Campeonato Brasileiro da Série D pela frente no restante da temporada que ainda não tem definições quanto a datas de retorno.

Doações

Nesta segunda-feira, 11, o clube doou máscaras e álcool gel para a Santa Casa da cidade. "Num momento como esse, usamos a nossa força, em prol da população. Buscamos ser uma referência em bom comportamento, com bons exemplos", disse o presidente Genílson da Rocha Santos.

As doações foram entregues ao administrador do Grupo de Apoio da Santa Casa, Onivaldo Rodrigues. "Quero agradecer a parceria com o Grêmio, nesse momento difícil que estamos atravessando. Essa parceria é muito importante para nós", disse.