SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
NA JK

Tradicional sorveteria de Rio Preto reabrirá em novo endereço

Durante 30 anos, Gelateria marcou presença no bairro Santa Cruz; novidade contará com drive-thru

Arthur Pazin
Publicado em 23/01/2022 às 17:09Atualizado em 23/01/2022 às 17:09
Gelateria (Reprodução)

Gelateria (Reprodução)

Daqui a três ou quatro meses, Rio Preto ganhará uma nova unidade da Gelateria, sorveteria que por 30 anos marcou presença na cidade, no bairro Santa Cruz.

Quem comandará a nova loja será o médico Paulo Togni Filho, junto a dois sócios e com participação ativa de Eliana Lucato, antiga proprietária do negócio.

O estabelecimento será, agora, na avenida Juscelino Kubitschek, definido pelo novo proprietário como o “local mais agradável e badalado da cidade”, com fácil acesso.

O local contará também com um drive-thru e espaço aberto. Além da Gelateria, Togni Filho também investirá, ao lado do estabelecimento, em uma hamburgueria. Juntos, os dois negócios terão investimento R$ 600 mil, contando adequação do terreno, compra de materiais e capital de giro.

À Coluna, o empresário afirmou que a ideia do localsurgiu após ele e os sócios perceberem a ausência de um ambiente como este, que una os ramos de sorveteria e hamburgueria, no mesmo local.

"A Gelateria da Dona Eliana sempre foi e sempre será um ícone da cidade. Na opinião da grande maioria das pessoas que a conheceram, aquele era o melhor sorvete 'da vida', marcou minha infância/juventude e, honestamente, sinto muita falta", disse.

Leia esta e outras notas na Coluna Negócios em Pauta do último sábado,  22.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por