SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2021
Lide Noroeste Paulista

Kidy e Muffato são destaques de prêmio

Liza Mirella
Publicado em 19/11/2020 às 01:38Atualizado em 06/06/2021 às 17:02

Na noite de última terça-feira, 17, o Lide Noroeste Paulista destacou e reconheceu o trabalho e a contribuição de empresas, empresários e personalidades da região durante a cerimônia de anúncio com a presença dos finalistas para entrega dos troféus do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2020.

A Kidy Calçados, indústria de Birigui, foi o grande destaque da noite ao vencer três categorias: Indústria, Inovação e Práticas Sustentáveis. Ricardo Gracia, à frente da Kidy Calçados, levou ainda o troféu Empresário do Ano.

A forte presença e os investimentos realizados em várias cidades da região nos últimos meses levaram o grupo supermercadista Muffato a conquistar as categorias Empresa do Ano e Varejo. O grupo receberá ainda o troféu Líderes Empresariais representando a região Noroeste Paulista em cerimônia a ser realizada pelo Lide Global. A escolha dos vencedores aconteceu em três etapas, que são auditadas.

Premiados

Varejo - Grupo Muffato

Indústria - Kidy Calçados

Agronegócio - Coopercitrus

Franchising - Bella Capri Franchising

Serviços - Hospital de Base

Terceiro Setor - Apae  Rio Preto

Inovação- Kidy Calçados

Práticas Sustentáveis - Kidy Calçados

Personalidade do Ano - Zé Neto & Cristiano

Empreendedor Jovem - Amanda Oliveira (Instituto As Valquírias)

Empresário do Ano - Ricardo Gracia (Kidy Calçados)

Empresa do Ano - Grupo Muffato

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por