Caixa abre agências para atendimentos neste sábado

Benefícios

Caixa abre agências para atendimentos neste sábado

Em Rio Preto, duas unidades vão funcionar, uma localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca e outra na avenida Mirassolândia


Brasília, DF, Brasil: Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília, DF, Brasil: Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil) - Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa abrirá 164 agências no estado de São Paulo neste sábado, 5, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Em Rio Preto, duas unidades vão funcionar, uma localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca e outra na avenida Mirassolândia.

Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial. Ao todo, 770 agências vão prestar esses atendimentos em todo o País.

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/atendimento.

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

O calendário de pagamentos do auxílio emergencial e do FGTS é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e de saque em espécie. As informações constam no site da Caixa.