Supermercado faz processo seletivo em Rio Preto

EMPREGO

Supermercado faz processo seletivo em Rio Preto

Estão abertas 300 vagas para diferentes funções no Muffato que será inaugurado no Damha


Muffato no Damha tem previsão de ser inaugurado no 
último trimestre
Muffato no Damha tem previsão de ser inaugurado no último trimestre - Guilherme Baffi 21/7/2020

O grupo supermercadista Muffato abre nesta quarta-feira, 22, processo seletivo para o preenchimento de 300 vagas de emprego para sua quarta unidade em Rio Preto, que está sendo construída na região dos condomínios residenciais Damha. A expectativa é de que a inauguração ocorra no último trimestre do ano.

Estão sendo oferecidas vagas para funções como operador e fiscal de caixa, recepcionista, empacotador, balconista, açougueiro, repositor, funcionário de limpeza, confeiteiro, agente de prevenção, recepcionista, sommelier, auxiliar de faturamento e encarregados de setores do supermercado.

De acordo com Aparecida Corck, supervisora de RH do grupo, os interessados devem comparecer na manhã desta quarta-feira à faculdade Unorp para agendar uma entrevista, mas não é necessário levar currículo impressos, que não serão recebidos em função da pandemia de Covid-19. "Vamos entregar senhas para todos que estejam na fila. Todos terão as mesmas oportunidades", disse.

A expectativa é de que cerca de 3 mil candidatos compareçam ao processo seletivo que será realizado das 8h às 12h, na sede da Unorp, na rua Ipiranga, 3460, no Jardim Alto Rio Preto. Cada candidato vai pegar uma senha com a data e o horário para entrevista, que já começam a ser realizadas na tarde desta quarta-feira mesmo e devem se estender até o meio da semana que vem.

Protocolos

Em razão da pandemia de Covid-19, o processo será feito seguindo todos os protocolos para prevenir a disseminação da doença. Segundo a rede de supermercado, as filas serão monitoradas, o distanciamento entre as pessoas será mantido, haverá pontos para higienização das mãos e dispensers com álcool em gel. Todos deverão usar máscaras para permanecer no local.

O novo empreendimento do Grupo em Rio Preto, com a bandeira Super Muffato, representa investimentos de R$ 45 milhões. Ele se junta às outras três unidades da empresa na cidade: o Super Muffato da avenida JK, e os dois Max Atacadistas, na avenida Potirendaba e na Avenida Doutor Antônio Marques dos Santos.

A empresa mantém investimentos crescentes na economia da região desde 2015, quando chegou ao município. Com a quarta loja, vai totalizar cerca de 1,5 mil empregos diretos e indiretos.

Tecnologia

A nova loja terá investimentos tecnológicos como sistemas de auto-caixa e auto-caixa dinâmico, vendas por whatsapp com a assistente virtual Maia, shop & go, click and collect, delivery e todas as soluções omnichannel. O Super Muffato Damha terá ainda alameda com 15 lojas, uma grande academia de ginástica e praça de alimentação.

 

Dois outros processos seletivos para atuar em supermercados continuam acontecendo em Rio Preto, uma para a rede Kawakami e outro para a rede Sam´s Club, que vai ocupar o lugar do Walmart.

A rede de supermercados Kawakami oferece 160 vagas para atuar em duas lojas que ainda serão inauguradas na cidade, uma na avenida Mirassolândia - o que deve ocorrer ainda neste mês - e outra na rua Espanha, prevista para agosto. Interessados devem enviar currículo para o e-mail www.selecao.kawakamki.com.br.

O Sam's ´Club está com 190 vagas abertas para a nova loja que será inaugurada em Rio Preto no último trimestre do ano. Há vagas para funções como auxiliar administrativo, operador de loja, fiscal de caixa, vendedor de eletro, encarregado de seções como padaria, açougue e prevenção de perdas, etc. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e experiência na área. As vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Para se inscrever os candidatos devem enviar currículos para os sites vagas.connekt.com.br e www.infojobs.com.br. (LM)