SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2022
AGROAMBIENTAL

Paisagismo se mantém em alta na pandemia

Conteúdo patrocinado por Agroambiental
Publicado em 20/10/2021 às 15:13Atualizado em 21/10/2021 às 08:09
Transforme suas expectativas em realidade. Agroambiental: juntos, construímos sonhos! (Divulgação)

Transforme suas expectativas em realidade. Agroambiental: juntos, construímos sonhos! (Divulgação)

Mesmo com a pandemia, o setor de paisagismo no Brasil se manteve em alta, de acordo com empresas do segmento. Um dos motivos para isso, está na relação positiva do paisagismo com o bem-estar das pessoas, já que perceberam a importância de manter áreas verdes adequadas para melhorar a qualidade de vida neste período.

Para a Agroambiental, empresa especializada em soluções paisagísticas, além das residências, empreendimentos comerciais passaram a investir mais nessas soluções. Em Rio Preto, o paisagismo em condomínios fechados, por exemplo, tornou-se um diferencial para venda. Na cidade, também já é possível observar telhados verdes e jardins verticais como alternativa inovadora, além de grandes jardins centrais em espaços comerciais.

Manutenção de áreas verdes em condomínios fechados e espaços públicos (Divulgação)

Soluções efetivas na manutenção de áreas verdes

Do design até a execução, pensando nos detalhes que vão desde a escolha da planta, o preparo do solo, até a nutrição e funcionalidade dos ambientes, a Agroambiental desenvolve e implanta projetos de paisagismo que visam trazer beleza, facilidade de manutenção e qualidade de vida nos projetos.

Referência no mercado, a Agroambiental, por meio de um Estudo e Relatório de Impacto Ambiental, avalia e delimita a área de influência do empreendimento, e executa o trabalho de paisagismo, respeitando toda legislação ambiental vigente, além de assumir um compromisso em compartilhar e promover ações sociais sobre preservação e sustentabilidade. A empresa também está preparada para atuar no desenvolvimento de projetos de recuperação e restauração de áreas degradadas.

Ao terceirizar esses serviços, o cliente (morador ou empresário) fica tranquilo com a criação e a manutenção paisagística. Os custos também são menores, já que não precisa se preocupar com a aquisição e manutenção de equipamentos, ferramentas e insumos. Os custos decorrentes do colaborador com documentação trabalhista, treinamentos, EPIs, exames médicos e uniformes são absorvidos pela contratada.

Planejamento de toda execução do paisagismo residencial e comercial (Divulgação)

Agroambiental – Cultivando Soluções

Criada em 2009, a Agroambiental tem ampla experiência na manutenção de áreas verdes de loteamentos, condomínios, indústrias e áreas públicas. Sempre em busca de soluções inovadoras, os sócios Luiz Henrique Carvalho e Roque Wolf somam larga experiência no ramo agrícola e, por isso, compartilham conhecimento profundo sobre as necessidades do mercado, principalmente, sobre como criar áreas verdes, valorizando os traços de cada espaço e tendo a tecnologia como parte essencial do processo.

Os primeiros passos da empresa foram dados em condomínios fechados da região de Jundiaí (SP). Hoje, atua em boa parte do estado de São Paulo, além de Maringá (PR) e Estados Unidos, com a abertura de uma unidade na Flórida.

Compromisso com a manutenção de áreas verdes (Divulgação)

Conservação do meio ambiente: estímulos de práticas que visam a conservação da água e do solo. 

Apoio aos clientes: participação e apoio ativo em ações de educação e conscientização ambiental.

Acompanhamento técnico: acompanhamento técnico dos trabalhos, possibilitando a maior eficiência e proporcionando os melhores resultados.

Agroambiental: transforma o projeto de paisagismo em realidade (Divulgação)

Serviço:

Agroambiental

Atuando em São José do Rio Preto

WhatsApp: (19) 9.9224-7636

E-mail: atendimento@agroambiental.com.br

Conheça mais sobre a Agroambiental: 

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por