SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 16 DE JANEIRO DE 2022
CIDA CARAN

João e Eliete Ruiz estão na Coluna Social de hoje

Veja quem mais aparece na Coluna Social Cida Caran

Cida Caran
Publicado em 01/12/2021 às 21:45Atualizado em 02/12/2021 às 09:13
João e Eliete Ruiz em jantar no Don Leon (Arnaldo Mussi)

João e Eliete Ruiz em jantar no Don Leon (Arnaldo Mussi)

Seção exclusiva para assinantes. Assine para ter acesso ilimitado.

Já sou cadastrado.

Quero ter acesso ilimitado.

CIDA CARAN

João e Eliete Ruiz estão na Coluna Social de hoje

Veja quem mais aparece na Coluna Social Cida Caran

Cida Caran
Publicado em 01/12/2021 às 21:45Atualizado em 02/12/2021 às 09:13

João e Eliete Ruiz em jantar no Don Leon (Arnaldo Mussi)

Na estrada

O sambista Diogo Nogueira já está se “aquecendo” para se apresentar em Rio Preto durante a 2ª Edição da Feijoada do Ed, no próximo dia 11, no clube de campo do Monte Líbano. Após o show que marcou o retorno do público às suas apresentações em Porto Alegre, o artista já passou por Goiânia, Fortaleza e Vitória. A próxima parada será o Rio de Janeiro, onde apresenta o especial “Dois no Samba”, amanhã, no Espaço Hall, juntamente com o grande mestre Jorge Aragão. A 2ª Feijoada do Ed terá início às 13h e, além das combinações musicais, contará com culinária de primeira e muita diversão.

Upgrade

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu do 1º semestre de 2022. Em Rio Preto, a unidade do Senac ampliou o portfólio de especializações com o lançamento de três novos cursos: Gestão Ambiental, Full-Stack Developer e Internet das Coisas: inovação tecnológica e negócios. As novidades se unem às ofertas que já faziam parte do portfólio do Senac Rio Preto acompanhando as demandas apresentadas pelo mercado e, assim, oferecendo aos alunos oportunidades que estão alinhadas com as mudanças e transformações da educação e do mercado de trabalho.

Embolada

Uma das duplas de maior representatividade no cenário nacional no quesito embolada, Pardal e Azulão se apresentam em Rio Preto no festival de tradições nordestinas programado para o período de 10 a 12 deste mês, no Centro Social Estoril. O evento, organizado pela artista Cristina Duarte, vai reunir atrações da música, cultura e gastronomia nordestina durante três dias e mais de 20 horas de atividades.

Ovinos

Fomentar o conhecimento em torno da criação de ovinos na região é um dos objetivos do congresso nacional de ovinocultura que será realizado em Rio Preto de 7 a 9 deste mês, durante a Fenovi - Feira Noroeste Paulista de Ovinos. Com inscrições bastante concorridas, o congresso terá formato híbrido e tem como um dos nomes mais esperados o pesquisador Marcel Teixeira, membro da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). As inscrições para o congresso ainda podem ser feitas através do site Sympla (sympla.com.br/congresso-nacional-da-carne-ovina__1360624).

Número 1

Artista visual que tem a abstração como marca, Newton Malvezzi expõe suas obras pela primeira vez no Riopreto Shopping. O diferencial da mostra, intitulada “1”, é que as obras apresentadas são todas numeradas, as “queridinhas do artista”, as de número “1” de uma série limitada que, ao serem adquiridas, podem sofrer interferências no resultado final. Você pode personalizar com o artista a cor, tamanho e posição dos quadros.

Futevôlei

O Centro Regional de Eventos será palco da Copa Rio Preto de Futevôlei, de 14 a 16 de janeiro de 2022. Realizado por meio da parceria entre a iniciativa privada e a Secretaria Municipal de Esportes, terá a participação de mais de 90 duplas, entre masculino e feminino, com premiações que vão de R$ 500 a R$ 10 mil. Presença ilustre do tetracampeão mundial Romário e do jogador Anderson Águia.

Natal no Calçadão

A Acirp dá início à sua programa de Natal na próxima segunda-feira, às 19h, quando inaugura a decoração natalina de sua sede central e a casinha do Papai Noel, instalada na Praça Rui Barbosa. Até o dia 23, a Acirp movimenta a região central e o Calçadão da cidade com várias atrações artísticas.

Famerp

A emoção tomou conta da formatura da 49ª turma de Medicina da Famerp. O médico cardiologista Gilmar Valdir Greque, professor e chefe do Laboratório de Habilidades da instituição, foi homenageado. Os formandos o escolheram para ser o nome da turma, maior honraria que um docente pode receber dos alunos. No discurso, Greque emocionou a todos. Ressaltou o orgulho dos pais, falou sobre a luta contra a covid-19 e dividiu as honras com a equipe do laboratório. Ele aconselhou os formandos a se prepararem para a vida, fazerem o que gostam e, o mais importante, seguirem seus corações.

Oficinas de Natal

As inscrições para as oficinas gratuitas de Natal do Shopping Cidade Norte já estão abertas. As atividades serão realizadas em três sábados, 4, 11 e 18 de dezembro, às 15h, às 16h e às 17h. Os temas são “Botinha Natalina, “Pintura no Gesso”, “Biscoito Natalino”, “Árvore de Natal”, “Papai Noel Bexiga”, “Bolinha Natalina” e “Cupcake Natalino”. As vagas são limitadas.

Umas e Outras

A música impera no fim de semana do Automóvel Clube. Tem Inimigos do Ritmo no noite de amanhã, Preto Moreno no almoço de sábado e Maich & Adilson na boate de casais. O almoço de domingo é embalado por Maurício & Jaqueline.

Fabiano e Tânia Hayasaki embarcaram para Miami, onde participam da maior feira de arte e design do mundo.

Luiz Mauro e Sumaira Faitaroune Frederico dão um tempo no trabalho e viajam com a família para férias em Cancún.

Depois de temporada em Rio Preto revendo a família, Daniela Arroio Vitagliano Fleury volta para os Estados Unidos, onde reside.

O presidente da Acirp, Kelvin Kaiser, e a mulher, Thaísa Bassitt, estão em contagem regressiva. No final de dezembro, Felipe chegará ao mundo.

Gabriel e Ana Angelica Fauaz Fagundes, com o filho, Joaquim, deixam São Paulo no dia 11 de dezembro especialmente para a festa de 1º aniversário da sobrinha, Maria Clara.

A banqueteira Rose Roque esteve curtindo férias em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

O estimado agropecuarista Assad Gabriel Assad foi muito cumprimentado ontem, quando comemorou 96 anos.

Antonela Teixeira e parte da família Lucatto seguem para o Rio de Janeiro neste final de semana.

Depois de cinco anos residindo em Votuporanga, Dil Grande volta a morar em Rio Preto.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por