Dupla Zé Neto & Cristiano vai cantar em Barretos

EM 2020

Dupla Zé Neto & Cristiano vai cantar em Barretos

A 65ª edição, agendada para agosto de 2021, terá ainda Gusttavo Lima e Marília Mendonça


Zé Neto & Cristiano irão fazer uma nova live neste sábado no Youtube
Zé Neto & Cristiano irão fazer uma nova live neste sábado no Youtube - Divulgação

A edição 2020 da Festa do Peão de Barretos foi cancelada. No entanto, os organizadores do tradicional evento já está formulando a festa de 2021. Agendada para ter início no dia 19 de agosto e seguir até o dia 29 do mês, a festa confirmou a participação dos sertanejos Zé Neto & Cristiano. O show será no dia 28 de agosto, sábado, no palco do Estádio de Rodeio.

A dupla, que é de Rio Preto, divulgou por meio das redes sociais que vem mais novidade por aí. Na noite desta quarta-feira, 9, os sertanejos mostraram a gravação de uma canção em parceria com a dupla Edson & Hudson. "Gravando com nossos ídolos", escreveram na legenda da foto.

Neste sábado, 12, os artistas comandarão uma nova live que irá resgatar tradições da música sertaneja. O repertório vai contar com modas antigas. O show virtual, intitulado "Resgatando Tradições", será transmitido pelo canal da dupla no YouTube, a partir das 20h.

Barretos

Além da dupla Zé Neto & Cristiano, a 65ª Festa do Peão de Barretos confirmou a participação do cantor Gusttavo Lima, que pela terceira vez será embaixador do rodeio de Barretos, e da cantora Marília Mendonça. A venda de ingressos também já teve início por meio do site: www.independentes.com.br/festadopeao.