Os fotógrafos Paulo Berton e Sylvia Nogueira Cury, de Rio Preto, foram premiados na terceira edição do Salão Nacional de Arte Fotográfica Analógica, realizado pela Ordem dos Velhos Jornalistas de Ribeirão Preto. O concurso premia apenas fotografias feitas de forma analógica, sem os recursos da tecnologia digital.
Sylvia, que é a atual presidente do Fotoclube Rio Preto e Branco, se classificou em primeiro lugar na categoria cor com um registro feito durante uma tempestade de neve em Quebec, no Canadá.
Na mesma categoria, Berton classificou-se em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com um registro feito em Trancoso (BA) e com uma foto de um casal de modelos utilizando a técnica do light painting. O fotógrafo, que também integra o fotoclube rio-pretense, ainda recebeu menção honrosa com o registro do nascimento de sua filha, Bruna, em 1997, além de outra menção na categoria P&B com a imagem de um momento do show que o cantor Caetano Veloso realizou no Sesc Rio Preto em 1998.
O registro de Berton feito em Trancoso já havia sido premiado, em 1995, no Concurso Internacional de Fotografia Ballantine's, em Londres (Inglaterra). Ela ficou entre as dez melhores fotos do mundo.