O ator John Reilly, de "General Hospital" e de séries como "Barrados no Baile", morreu no sábado passado, 9, aos 84 anos. A informação foi confirmada por uma de suas filhas Caitlin Relly, em post no Instagram. A causa da morte não foi divulgada.
"John Henry Matthew Reilly também conhecido como Jack. A luz mais brilhante do mundo se apagou. Imagine a melhor pessoa do mundo. Agora imagine essa pessoa sendo seu pai. Estou tão grata por ele ter sido meu. Estou tão grata por ter chegado a tempo de abraçá-lo e dizer adeus. Sinceramente, não sei o que vou fazer, mas sei que ele estará comigo. Eu te amo para sempre papai", escreveu Caitlin, que também é atriz.
Nascido em 11 de novembro de 1936, John Reilly começou sua trajetória artística com participações em séries como "Death Valley Days" e "Gunsmoke". Também integrou o elenco de "As the World Turns", "Passions", "Dallas" e "Barrados no Baile".
Sua carreira ficou marcada pelo personagem Sean Donely na novela "General Hospital", que interpretou por 11 anos. A produção do seriado pretende fazer homenagem ao ator em episódio especial. Reilly deixa a mulher, Liz, e as três filhas do casal.