SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
MELHOR ANIMAÇÃO

'Soul' vence prêmio dos críticos nos EUA

Harlen FelixPublicado em 11/01/2021 às 23:49Atualizado há 06/06/2021 às 13:44
Personagens 
da animação 
'Soul', da Disney (Divulgação)

Personagens da animação 'Soul', da Disney (Divulgação)

Na noite do último domingo, 10, o prêmio Critics Choice Super Awards estreou sua primeira edição organizada pela Critics Choice Association e escolheu "Soul" como melhor animação do ano. O filme também levou mais duas estatuetas nas categorias melhor dublador em filme de animação (Jamie Foxx) e melhor dubladora em filme de animação (Tina Fey).

Dirigido por Pete Docter, "Soul" tem feito muito sucesso na plataforma Disney desde sua estreia em dezembro do ano passado. E principalmente entre os adultos, que se identificam com a trajetória do professor de música Joe Gardner, que sempre sonhou em ser um grande músico de jazz. A história fala das escolhas que o ser humano faz a partir das inúmeras possibilidades que a vida oferece.

A cerimônia apresentada pelo diretor Kevin Smith e pela atriz Dani Fernandez foi realizada seguindo os protocolos de segurança para covid-19 e teve muitas surpresas. A atriz Margot Robbie venceu como melhor atriz em filme de super-herói por "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa".

Outro grande vencedor da noite foi "Palm Springs" com três estatuetas: melhor filme de ficção científica ou fantasia, melhor ator em filme de ficção científica ou fantasia para Andy Samberg, e melhor atriz em filme de ficção científica ou fantasia para Cristin Milioti.

Nas séries, a produção de "Vikings" foi escolhida como melhor série de ação. Mas a noite foi de "The Boys", que levou o prêmio de melhor série de super-herói, melhor ator em série de super-herói e melhor vilão em série para Antony Starr - e melhor atriz em série de super-herói para Aya Cash.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por