SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
MÚSICA INDEPENDENTE

Duo Deep Leaks lança a segunda parte do seu disco de estreia

Duo estabelece parceria com várias cantoras da nova geração brasileira

Harlen Felix
Publicado em 12/11/2020 às 22:53Atualizado em 06/06/2021 às 17:18
Duo estabelece parceria com várias cantoras da nova geração brasileira (Paulo H .HB..Luz Vermelha/Divulgação)

Duo estabelece parceria com várias cantoras da nova geração brasileira (Paulo H .HB..Luz Vermelha/Divulgação)

Formado pelo rio-pretense Juliano Parreira e pelo são-carlense Gustavo Koshikumo, o duo Deep Leaks lança no streaming, nesta sexta-feira, 13, a segunda parte de seu álbum de estreia.

"DL Vol.2" reúne mais três canções cuja produção musical leva a assinatura da dupla, que comanda um estúdio e um selo de mesmo nome na cidade de São Carlos. Cada faixa conta com uma convidada especial: as cantoras Logun, Mônica Agena e Marcelle.

As parcerias com cantoras da nova geração da música independente é uma das marcas do Deep Leaks, que nasceu do desejo de Parreira e Koshikumo - integrantes dos grupos ATR, Mandale Mecha e AQUAmono - de mostrar seu trabalho na seara da produção musical.

"Organizamos as músicas em três volumes. Cada um tem uma característica. O primeiro volume flertava mais com a música brasileira e o reggae. O segundo tem uma pegada mais pop dos anos 1980 e o terceiro, que lançaremos no dia 18 de dezembro, é mais calcado no eletrônico", conta Parreira.

Algorítimos

A ideia de lançar o disco em três partes segue a nova dinâmica que prevalece no mercado musical, que tem o ambiente virtual como principal plataforma. "Temos sempre que estar movimentando as nossas redes sociais com novidades, fazer os algorítimos jogarem a nosso favor. Essa é uma estratégia fundamental nos dias de hoje. Deixar as redes sociais sem novidade é cair no esquecimento", explica o músico e produtor rio-pretense.

Entre as parcerias estabelecidas pelo Deep Leaks estão artistas que já tiveram músicas produzidas pelo estúdio de Parreira e Koshikumo. É o caso da baiana Luiza Audaz, uma das convidadas do "DL Vol.1", cujo single "Bahia-Flor" foi produzido pela dupla.

Algumas faixas do projeto de estreia do Deep Leaks estão ganhando videoclipe. O duo já lançou vídeo para a música "Equilíbrio, Sina", cantada por Ana Caropê no primeiro volume. Do segundo, "Escorpiana", cantada pela cantora Logun, é a faixa que ganhará clipe, que está sendo produzido pelo também rio-pretense Guilherme Di Curzio.

A última parte do disco de estreia do Deep Leaks terá a participação das cantoras Ekena, Michu (parceria de Parreira e Koshikumo no Mandale Mecha) e Mel Palo, novo nome da cena musical de São Carlos.

No campo da produção, o estúdio de Parreira e Koshikumo tem acumulado grandes parcerias, que vão de nomes da música de Rio Preto, como Psicorange e A Ilha Estelar, a gente conhecida do cenário nacional, como a cantora Mel, ex-integrante da Banda Uó.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por