Gian & Giovani ajudam mais três entidades de Rio Preto com live

SERTANEJO

Gian & Giovani ajudam mais três entidades de Rio Preto com live

Dupla é atração da live Solário Sunset, neste sábado, 10, que ajudará Associação Renascer, Missão Guadalupe e Amigos da Hippo.


Gian & Giovani cantam seus clássicos em live em prol da Santa Casa
Gian & Giovani cantam seus clássicos em live em prol da Santa Casa - Flaney Gonzallez/Divulgação

Uma das duplas sertanejas mais ativas em tempos de pandemia é, sem dúvida, Gian & Giovani, que tem ajudado muitas entidades do Brasil com shows onlines repletos de clássicos. E olha que clássico é o que não falta na carreira desses irmãos, que fazem parte da famosa geração noventista da música sertaneja. Depois de ajudar a Santa Casa de Rio Preto, a dupla volta à cena para dar uma força para mais três entidades da cidade: Associação Renascer, Missão Guadalupe e Amigos da Hippo.

Gian & Giovani são atração da live Solário Sunset, que sorteará seis piscinas de 6 metros entre aqueles que fizerem doações acima de R$ 10. Um Códio QR estará disponível para doação durante toda a transmissão do show, que será neste sábado, 10, às 16h30, no canal oficial da dupla sertaneja no Youtube.

É claro que modão de Gian & Giovani é que não vai faltar. A dupla promete no repertório hits como "Amante Anônimo”, "Espuma de Cerveja" e "Você em Minha Vida", que marcam a fase inicia da carreira, iniciada em 1988. 

Durante a live, também serão aceitas doação de alimentos e brinquedos, que aumentarão as chances nos sorteios das piscinas. Elas poderão ser feitas via WhatsApp: (17) 99714-3902.