TV Aparecida faz 15 anos e terá novas atrações

15 ANOS

TV Aparecida faz 15 anos e terá novas atrações

Lançada em 8 de setembro de 2005, a emissora faz transmissões do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida


São Paulo
Padre Antonio Maria vai comandar o programa 'Sábado com Maria'
Padre Antonio Maria vai comandar o programa 'Sábado com Maria' - Reprodução

A TV Aparecida completa 15 anos de existência em setembro e decidiu fazer uma grande reformulação para comemorar o aniversário. A emissora alcança 612 municípios brasileiros, 26 capitais e o Distrito Federal. No YouTube, são mais de 2 milhões de inscritos no canal e 2,6 milhões no Facebook.

"Estamos felizes em apresentar muitas novidades para o público da TV Aparecida neste mês tão especial para nós. São programas, como os demais que já temos em nossa grade, que prezam pelo bom conteúdo, produzidos com dedicação e profissionalismo. Nossa intenção com as mudanças na grade noturna é aproximar ainda mais o telespectador do nosso jeito de falar da fé e da vida, de um modo que converse diretamente com ele, em uma linguagem simples, acolhedora e alegre", afirma o diretor de programação Alan Patrick Zuccherato.

Lançada em 8 de setembro de 2005, a emissora faz transmissões do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Entre os destaques das estreias que o canal católico preparou está o programa de turismo "Viagem Cultural", com apresentação de Rodrigo Ruas, o "Visita na Roça", comandado por Luiz Henrique e padre Paulo Morais, e o "De Papo com Amanda Françozo", nas noites de quarta-feira. O primeiro programa vai ao ar no dia 16, às 21h15, abrindo a temporada de entrevistas com personalidades de diferentes segmentos, feitas pela apresentadora Amanda Françozo.

E sob o comando do padre Antonio Maria, no dia 19, às 15h, estará o "Sábado com Maria". O religioso receberá cantores consagrados e novos talentos para entrevistas e shows.