Fiduma & Jeca realizam sua segunda 'laive' neste sábado

SERTANEJO

Fiduma & Jeca realizam sua segunda 'laive' neste sábado

Com pegada beneficente, show online marca a volta de Fiduma ao trabalho depois de se recuperar de uma paralisia facial


Fiduma & Jeca fazem live para ajudar entidades e famílias de Rio Preto
Fiduma & Jeca fazem live para ajudar entidades e famílias de Rio Preto - Divulgação

A dupla sertaneja Fiduma & Jeca embarca, neste sábado, 1, às 18h, para a sua segunda live no Youtube, intitulada "Laive Rodeo Show". A apresentação online marca a volta de Fiduma ao trabalho depois de se recuperar de uma paralisia facial ocorrida no final de maio.

"Estamos morrendo de saudades de cantar juntos, e já que ainda não podemos ter o contato com o público, vamos tentar passar a energia do nosso show através dessa 'laive'. Estamos preparando várias surpresas. Será emocionante", diz Fiduma.

Para o repertório da "Laive Rodeo Show", a dupla escolheu músicas para todos os gostos. Além das canções bem humoradas, que são a marca registrada de Fiduma & Jeca, as românticas também não ficarão de fora. "Preparamos um repertório com muita música animada pra ninguém ficar parado em casa. As mais tocadas dos nossos trabalhos, além daqueles 'modão' que não podem faltar de jeito nenhum", sinaliza Jeca.

Durante a transmissão ao vivo, serão arrecadadas doações para entidades e famílias em situação de vulnerabilidade social de Rio Preto. 

Com meio milhão de inscritos e mais de 174 milhões de visualizações no YouTube, a dupla está em processo de divulgação do projeto "Alcooústico 2", que conta com 15 canções inéditas, além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica "Paz Interior", Pedro Paulo & Alex na divertida "Alcoonteceu" e Matogrosso & Mathias com "Igrejinha Azul".