Sesc Catanduva faz bate-papo virtual com o roqueiro Nasi

MÊS DO ROCK

Sesc Catanduva faz bate-papo virtual com o roqueiro Nasi

Mediado por Alexandre Matias, do site Trabalho Sujo, bate-papo será nesta quarta-feira, 29, às 20h30, na plataforma Teams


Nasi encerra projeto do Sesc
Nasi encerra projeto do Sesc - Kelsen Fernandes/Divulgação

Projeto do Sesc Catanduva dedicado ao mês do rock, o CatanduPedras, que foi realizado em formato online neste ano, chega ao final nesta quarta-feira, 29, com um bate-papo virtual com o roqueiro Nasi, da banda Ira!. O evento online será realizado, às 20h30, por meio da plataforma Teams, e a inscrição gratuita pode ser feita pelo link: https://bit.ly/NasiCatandupedras.

O bate-papo do CatanduPedras com Nasi será intermediado pelo jornalista brasiliense Alexandre Matias, do site Trabalho Sujo. O roqueiro falará sobre as suas experiências no universo do rock, as dificuldades ao longo da carreira, os festivais e prêmios e, claro, responderá às perguntas dos fãs.

Na pauta, também está o recém-lançado "Ira", álbum que selou a retomada da parceria entre Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra após as brigas entre os integrantes do Ira! que provocaram o fim da banda em 2007. Os dois retomaram a banda em 2014, trazendo em sua nova formação o baterista Evaristo Pádua e o baixista Johnny Boy.

Lançado após um intervalo de 13 anos, o novo registro de estúdio traz parcerias interessantes, como em "Mulheres à frente da tropa" e "Efeito Dominó", que contam com Virginie Boutaud (ex-integrante da Metrô), ou "Chuto Pedras e Assobio", gravada com a participação da cantora Bárbara Eugênia. "Ira" (assim, sem ponto de exclamação) conta com 10 faixas e já é considerado um sucesso de crítica.