Com Covid-19, Zé Neto está isolado desde quarta, em Rio Preto

EM QUARENTENA

Com Covid-19, Zé Neto está isolado desde quarta, em Rio Preto

Cantor fez o teste no Hospital de Base e está em casa, mas sem contato com a família; pai dele também pegou a doença


Zé Neto, da dupla com Cristiano
Zé Neto, da dupla com Cristiano - Reprodução/Instagram/@zenetoecristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com Covid-19. Ele fez o teste no Hospital de Base de Rio Preto, que constatou a presença do vírus. Desde a última quarta-feira, 24, o sertanejo cumpre isolamento em casa, mas sem contato com a família. O pai dele também testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.

A mulher de Zé Neto, Natália Toscano, publicou um vídeo em seu Instagram explicando a situação. "Ele está isolado desde quarta-feira, por isso vocês não viram ele aqui nas redes sociais. Não falei nada antes sobre o assunto porque estávamos esperando sair o resultado de todo mundo aqui", disse. Segundo ela, todas as pessoas que tiveram contato com o sertanejo, tanto familiares quanto funcionários da casa, foram testados. Com exceção do pai do cantor, todos tiveram resultado negativo.

"Estamos tomando todos os cuidados, estou cuidando dele direitinho. Ele só está isolado por precaução para que não passe [o vírus] para frente", acrescentou Natália.

Leia abaixo a nota encaminhada pela produção da dupla sertaneja:

"O cantor Zé Neto foi diagnosticado com covid-19. O cantor procurou atendimento no Hospital de Base em São José do Rio Preto após apresentar tosse, espirro e febre. Fez os exames de imediato e logo foi confirmado o vírus. O cantor segue isolado em casa, em São José do Rio Preto, sem contato com a família mesmo estando na mesma residência. Está tomando todos os cuidados e seguindo todas as medidas de proteção. O cantor está bem e agradece a todos os fãs pelo carinho e preocupação."