Com positivo para Covid-19, Zé Neto faz isolamento em casa

CORONA VÍRUS

Com positivo para Covid-19, Zé Neto faz isolamento em casa

Apesar de morar com esposa e filhos, o cantor sertanejo não está em contato com a família


Cantor sertanejo Zé Neto testou positivo para Covid-19
Cantor sertanejo Zé Neto testou positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, está em isolamento em sua casa, em Rio Preto, depois de ter testado positivo para a Covid-19. Em nota da produção da dupla encaminhada pela assessoria de imprensa, é informado que o cantor, apesar de morar com esposa e filhos, não está em contato com a família.

Ainda segundo a nota da produção da dupla, Zé Neto procurou o Hospital de Base de Rio Preto ao apresentar sintomas como tosse, espirro e febre. Ele fez o exame de imediato e logo foi confirmado o coronavírus.

Conforme divulgado anteriormente pela assessoria de imprensa, o pai de Zé Neto também deu positivo para a Covid-19, mas está assintomático.

Na nota, o cantor também comunica que agradece o carinho e preocupação dos fãs.

Leia abaixo a nota encaminhada pela produção da dupla sertaneja:

"O cantor Zé Neto foi diagnosticado com covid-19. O cantor procurou atendimento no Hospital de Base em São José do Rio Preto após apresentar tosse, espirro e febre. Fez os exames de imediato e logo foi confirmado o vírus. O cantor segue isolado em casa, em São José do Rio Preto, sem contato com a família mesmo estando na mesma residência. Está tomando todos os cuidados e seguindo todas as medidas de proteção. O cantor está bem e agradece a todos os fãs pelo carinho e preocupação."