Live solidária arrecada alimentos

RIO PRETO

Live solidária arrecada alimentos


Músico Cris Souza faz live solidária no sábado, 27
Músico Cris Souza faz live solidária no sábado, 27 - Divulgação

O cantor Cris Souza realiza no próximo sábado, dia 27, a partir das 16 horas, uma live solidária em prol do projeto Juntos Contra Fome, organização que distribui alimentos para pessoas carentes e moradores de rua de Rio Preto.

A apresentação será transmitida no canal do YouTube do cantor e em seu perfil oficial no Facebook e arrecadará alimentos, máscaras, álcool em gel, roupas, agasalhos ou valores em dinheiro. As doações serão feitas pelo QR Code que estará disponível na tela.

Cris Souza se apresentava na noite rio-pretense com repertório de música sertaneja, mas faz sua primeira transmissão de maneira solo. A apresentação também vai contar com participação dos cantores Fábio Moda, Dani Cabral e Erick Souza. "Quando pensamos em fazer uma transmissão seria uma coisa pequena, apenas para a família. Mas quando decidimos ajudar o projeto resolvemos fazer algo maior", conta o músico.

O projeto Juntos Contra Fome nasceu há cerca de quatro anos e conta com ajuda de voluntários para distribuir marmitas diariamente e entregar cestas básicas para famílias carentes. Todos os dias, o projeto chega a distribuir uma média de 160 marmitas.

"É um trabalho importante que eles realizam e esperamos conseguir conscientizar um número grande de pessoas para ajudar", diz o músico.

Banda da PM faz live

Uma live da banda regimental de música da Polícia Militar de Rio Preto, com participação da dupla Tonny e Kleber, arrecadou 11 toneladas de alimentos. A transmissão foi realizada no sábado, 20, e o vídeo está disponível no canal CPI-5 Polícia Militar, no YouTube.

Durante a ação, também foram arrecadados 240 litros de leite, 2,5 mil máscaras e 150 cobertores. Todo o material arrecadado será doado para famílias carentes. Essa foi a segunda ação realizada pela banda da Polícia Militar. Em abril, eles conseguiram arrecadar uma tonelada de alimentos.