SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 14 DE AGOSTO DE 2022
TWITTER

Charge de cartunista rio-pretense viraliza nas redes sociais

Arte de Lézio Júnior publicada na edição do Diário da Região de domingo foi compartilhada pelo influenciador Felipe Neto no Twitter

Arthur Pazin
Publicado em 19/05/2020 às 19:03Atualizado em 07/06/2021 às 03:01

Nesta terça-feira, 19, o youtuber Felipe Neto, que participou do programa Roda Viva, na TV Cultura, na última segunda-feira, compartilhou, em seu perfil oficial no Twitter , uma charge do cartunista rio-pretense Lézio Júnior, veiculada na edição de domingo, 17, do Diário.

Sensação na web, Felipe Neto usou a imagem de Lézio, que denuncia a diferença social de estudantes brasileiros durante a pandemia do coronavírus, para reforçar seu pedido de adiamento do Enem. Na publicação, ele escreveu: "Se você precisa de mais do que essa imagem pra entender, é porque te falta humanidade".

Em duas horas, o post já havia conseguido 59 mil curtidas e 12,5 mil compartilhamentos, além de aproximadamente 700 comentários. Confira:

Se você precisa de mais do que essa imagem pra entender, é porque te falta humanidade básica. #AdiaEnem pic.twitter.com/ofxulsf4LQ — Felipe Neto

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por