NO YOUTUBE

Elian Flores faz live para ajudar General Salgado

Primeira apresentação ao vivo do cantor sertanejo será realizada nesta quinta-feira, 21, a partir das 18h


Jovem cantor de General Salgado já participou três vezes do Imagine Brazil
Jovem cantor de General Salgado já participou três vezes do Imagine Brazil - Divulgação

Talento precoce da música sertaneja, o cantor Elian Flores promove, nesta quinta-feira, 21, a partir das 18h, a sua primeira live. E, claro, a apresentação online também tem pegada solidária. A proposta é arrecadar cestas básicas, leite, produtos de higiene e limpeza, álcool em gel e máscaras para asilos e famílias em situação de risco social de General Salgado, sua cidade natal, e seus três distritos: Nova Palmira, Prudêncio e Moraes e São Luiz de Japiúba.

O show online, que terá transmissão pelo canal do cantor no Youtube (@elianfloresoficial), será feito em Rio Preto. Ao longo de três horas, ele vai apresentar as canções que marcam seu primeiro registro de estúdio, "Anjo Sem Asas", além de covers de canções conhecidas do sertanejo e do pagode. "Tem até 'modão'. Fiz uma seleção bem diferenciada. A galera vai gostar."

Segundo ele, o tempo de apresentação poderá ser maior. "Quero também interagir com o pessoal que estará acompanhando a live. Planejamos três horas de show, mas pode durar mais", sinaliza.

Durante a apresentação online, será divulgado um contato telefônico para as pessoas interessadas em fazer doações - (17) 98116-9190 - além de um código QR para quem quiser fazer depósito em dinheiro. 

Para Elian, o momento é de reinvenção no cenário musical. "As lives são a única forma de estar perto dos fãs, das pessoas que curtem o seu trabalho", diz. "Estou aproveitando esse período para compor novas músicas e trabalhar as redes sociais."

Aos 19 anos, o cantor de General Salgado traz em seu currículo três participações em finais do Imagine Brazil, concurso internacional para jovens talentos da música realizado pela Jeunesses Musicales International (JMI), uma passagem pelo "The Voice Brasil" (2016), da Rede Globo, e a gravação de uma canção no estúdio Midas Music, comandado pelo produtor Rick Bonadio.