LORD LION

Psicodella agita live solidária em Votuporanga

A proposta da live, que será realizada neste sábado, 16, a partir das 20h30, é arrecadar doações para a Casa da Criança


Banda Psicodella faz live neste sábado, 16, às 20h30, direto da Lord Lion Cervejaria
Banda Psicodella faz live neste sábado, 16, às 20h30, direto da Lord Lion Cervejaria - Divulgação

A banda Psicodella promove uma live solidária neste sábado, 16, a partir das 20h30, direto da Lord Lion Cervejaria, em Votuporanga. A proposta é mobilizar doações de alimentos não-perecíveis, álcool em gel, máscaras, detergente e pacotes de bolacha, que serão repassados para a Casa da Criança de Votuporanga.

Segundo o guitarrista Walter Poletti, o repertório envolve músicas autorais, clássicos do rock e algumas novidades. A live seguirá até as 23h30, e pode ser conferida no canal da Lord Lion no Youtube e nos perfis da cervejaria e do Votuporanga Clube no Facebook.

As doações poderão ser entregues na própria Lord Lion (Av. Emílio Arroyo Hernandes, 3789), durante ou após a realização da live.

A banda Psicodella está preparando o lançamento de seu segundo álbum autoral, previsto para o segundo semestre. "Aproveitamos esse período de distanciamento social para finalizar mais composições. Estamos fazendo várias lives beneficentes, e gravamos uma série em nosso canal no Youtube", conta Poletti, referindo-se ao "Bandas a que Assistimos", série em os integrantes falam sobre grandes shows que já curtiram ao vivo e suas conexões afetivas com o rock.

Além de Poletti, a Psicodela conta com Anie Doná (vocalista), Hailon Vançan (baixista) e Daniel Borsato (baterista).