SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 03 DE JULHO DE 2022
LORD LION

Psicodella agita live solidária em Votuporanga

A proposta da live, que será realizada neste sábado, 16, a partir das 20h30, é arrecadar doações para a Casa da Criança

Harlen Felix
Publicado em 16/05/2020 às 10:31Atualizado em 07/06/2021 às 02:16
Banda Psicodella faz live neste sábado, 16, às 20h30, direto da Lord Lion Cervejaria (Divulgação)

Banda Psicodella faz live neste sábado, 16, às 20h30, direto da Lord Lion Cervejaria (Divulgação)

A banda Psicodella promove uma live solidária neste sábado, 16, a partir das 20h30, direto da Lord Lion Cervejaria, em Votuporanga. A proposta é mobilizar doações de alimentos não-perecíveis, álcool em gel, máscaras, detergente e pacotes de bolacha, que serão repassados para a Casa da Criança de Votuporanga.

Segundo o guitarrista Walter Poletti, o repertório envolve músicas autorais, clássicos do rock e algumas novidades. A live seguirá até as 23h30, e pode ser conferida no canal da Lord Lion no Youtube e nos perfis da cervejaria e do Votuporanga Clube no Facebook.

As doações poderão ser entregues na própria Lord Lion (Av. Emílio Arroyo Hernandes, 3789), durante ou após a realização da live.

A banda Psicodella está preparando o lançamento de seu segundo álbum autoral, previsto para o segundo semestre. "Aproveitamos esse período de distanciamento social para finalizar mais composições. Estamos fazendo várias lives beneficentes, e gravamos uma série em nosso canal no Youtube ", conta Poletti, referindo-se ao "Bandas a que Assistimos", série em os integrantes falam sobre grandes shows que já curtiram ao vivo e suas conexões afetivas com o rock.

Além de Poletti, a Psicodela conta com Anie Doná (vocalista), Hailon Vançan (baixista) e Daniel Borsato (baterista).

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por