BARZINHO ALEATÓRIO

Dupla Zé Neto & Cristiano faz a sua segunda live

Show virtual promete ter muitas doações, além de todo o carisma dos sertanejos com brincadeiras, bate-papo e muita moda boa para entreter os brasileiros nesta quarentena


Dupla tem como meta arrecadar 
300 toneladas de alimentos
Dupla tem como meta arrecadar 300 toneladas de alimentos - Divulgação

Neste sábado, 16, a partir das 18h, a dupla Zé Neto & Cristiano tem um encontro marcado com os fãs em live intitulada "Barzinho Aleatório". O show virtual promete ter muitas doações, além de todo o carisma dos sertanejos com brincadeiras, bate-papo e muita moda boa para entreter os brasileiros nesta quarentena. "O desafio já tem data e hora, então vamos com tudo que quem vai ganhar é quem precisa", declararam Zé Neto & Cristiano em suas redes sociais.

E como prometido na última live, se a dupla arrecadar 300 toneladas de alimentos, Zé Neto vai raspar a barba. Cristiano já cumpriu a aposta ficando careca no último show dos sertanejos pela internet, e afirmou: "Seu dia vai chegar, Zé Neto." E parece que está bem próximo.

A segunda live show da dupla será transmitida no canal oficial do Youtube. Muitos sucessos da carreira estão garantidos no repertório da apresentação especial, entre eles "Seu Polícia", "Te Amo", "Cadeira de Aço", "Largado às Traças" e "Notificação Preferida", além de canções do quarto trabalho audiovisual, "Por Mais Beijos Ao Vivo", como "Ferida Curada", "Bebi Minha Bicicleta", "Barzinho Aleatório" e "Condomínio Fechado".

A equipe que está organizando o show afirmou que todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde serão seguidas criteriosamente para preservar a saúde de todos os envolvidos.