TELEVISÃO

Talent show vai premiar o melhor cover


Estão abertas as inscrições para o "GMulher Quem é Você?", programa no estilo "talent show" que será veiculado pelo SBT Interior. Trata-se de uma versão do projeto televisivo mexicano "Yo soy", cuja produção será toda concentrada em Rio Preto. A estreia está programada para 6 de junho, e a exibição será aos sábados, às 7h15.

Segundo Priscilla Nunes, uma das apresentadoras do novo programa, trata-se de um concurso voltado para covers de artistas famosos das cenas nacional e internacional. Vencerá aquele que mais se assemelhar com o artista que representa. Cantar de verdade é uma das exigências.

"Podem participar candidatos de todo o País. A primeira gravação será feita no dia 23", informa. Além dela, o "Quem é Você?" contará com a apresentação de Gisa Masser e Di Carlo Araújo. O assistente de palco será Kel Lopes, sobrinho do falecido palhaço Rapadura, da "Praça é Nossa".

Os jurados serão Ana Paula Almeida (Paquita Putuxita), Andréa de Nóbrega, Klaus Hee (ex-Dominó), Jéssica Trigo (empresária da moda), Ricardo Moisés (ex-calouro de Raul Gil), Ale Martins (banda Madre Santo e ex-calouro e Raul Gil), Teci Alves (produtor musical), Marta Leite (cantora) e Ray Melodia (cantor e ator).

O formulário de inscrição deve ser solicitado pelo WhatsApp (17) 99204-3785. É cobrada uma taxa de R$ 100.

O vencedor do "Quem é Você?", que será definido em novembro, ganhará a gravação de um disco no estúdio de Teci Alves, em Bauru.