QUARENTENA

Riopreto Shopping segue com lives nas redes sociais

As lives podem ser conferidas pelos internautas no perfil do centro de compras no Instagram (@riopretoshoppingcenter)


Live com Patrícia Reis Buzzini será nesta sexta, 15, às 19h
Live com Patrícia Reis Buzzini será nesta sexta, 15, às 19h - Ricardo Boni/Divulgação

O Riopreto Shopping Center segue mais uma semana com o projeto "RPSC Live", com transmissões ao vivo sobre os mais variados assuntos todos os dias. As lives podem ser conferidas pelos internautas no perfil do centro de compras no Instagram (@riopretoshoppingcenter), sempre às 20h (exceto às sextas-feiras, que são às 19h).

Nesta terça-feira, 12, o jornalista e cinéfilo Beto Carlomagno vai dar dicas de filmes e séries para assistir durante o período de isolamento social. Ele falará dos principais lançamentos que marcaram os últimos meses das plataformas de streaming.

Para os amantes de champagne, a jornalista Carol Carvalho realiza um bate-papo na quarta-feira, 13, com a embaixadora da Perrier-Jouët e Gh Mumm Champagne, Victoria Sarro. O tema da transmissão ao vivo será "Champagne e suas histórias".

Na quinta-feira, 14, o casal Nádia e Osmar Chor, autores dos livros "Antes tarde do que mais tarde" e "Rota Moche", batem um papo sobre isolamento social com o tema "Diário de Quarentena".

Fechando a programação da semana, na sexta, 15, às 19h, o "RPSC Live" recebe o jornalista, editor escritor João Paulo Vani e a tradutora e escritora Patrícia Reis Buzzini, respectivamente, presidente e chanceler da Academia Brasileira de Escritores (Abresc). Com o tema "Em casa, com livros", os dois vão refletir sobre as influências da pandemia do novo coronavírus sobre o processo de criação literária, além de dar dicas de leitura para o período de quarentena.

Com o projeto "RPSC Live", o Riopreto Shopping Center traz para o ambiente virtual às ações que promovia cotidianamente em seu espaço físico. Ao longo do ano, são realizados uma série de encontros dedicados aos mais variados assuntos, envolvendo toda a família.