NAS REDES

Todas as lives são para as mães hoje

Em Rio Preto e no Brasil, músicos mantém as redes movimentadas


    • máx min
Thiaguinho faz live com Romualdo Simas às 16h
Thiaguinho faz live com Romualdo Simas às 16h - Facebook/Reprodução

As mães são as grandes homenageadas das lives que serão realizadas por artistas da música neste domingo, 10. E as opções são muitas, tanto de nomes de Rio Preto como do cenário nacional. Ou seja, ficar em casa não será problema.

Em Rio Preto, uma das lives dedicadas ao Dia das Mães é a do músico Thiaguinho, que se apresenta ao lado de Romualdo Simas. Programada para as 16h, ela poderá ser conferida na página de Thiaguinho no Facebook (@thvessi) e nos perfis de Simas no Instagram (@romualdosimas) e no Youtube. Será feita arrecadação para o projeto social Sem Segredo Cruzeiro, de Rio Preto.

"O repertório vai reunir samba e pagode de diferentes épocas, de Raça Negra a Dilsinho", avisa Thiaguinho, que já fez duas horas de live com Simas no dia 16 de abril, atraindo cerca de 10 mil internautas.

Em Rio Preto, o Dia das Mães ainda tem live da cantora Patrícia Ribeiro (@pati_ribeiror no Instagram, às 19h, para arrecadar ração e medicamentos à Fauna Protetora, que cuida de animais abandonados, e de Gabi Livo e Bruna Venâncio, às 14h30, no perfil do festival Música na Rua no Instgram (@festivalmusicanarua).

Cena nacional

Entre os nomes da música nacional, o domingo é de maratona de lives. É claro que horários bateram e alguns tiveram que negociar, como Roberto Carlos e Daniel, cujos shows online serão transmitidos pela Globo e Band, respectivamente. Roberto Carlos se apresentará às 15h e Daniel, às 15h45.

Zezé Di Camargo & Luciano vão trazer para o mundo virtual a turnê "Românticos Demais", às 16h30. Às 17h, Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi farão o Festival do Dia das Mães. Serão três pocket shows, mas cada uma estará na sua própria casa.

Até Zeca Pagodinho, que no início se mostrou resistente à realização de lives, decidiu fazer sua transmissão própria, às 13h, no Youtube. Antes, o cantor disse que não poderia se apresentar porque não tinha ninguém para tocar com ele. "[Quero voltar] aos palcos para a gente cantar nosso samba com palma, drinks, brindes. Enquanto isso estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quinta, Zeca Pagodinho...", comentou na época.

No mesmo horário do sambista, ao lado dos filhos e da esposa, Michel Teló fará sua live. Outros cantores como Jorge Vercillo, Vitor Kley e Anitta também farão lives no Dia das Mães.