SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021
RIO PRETO

ONG arrecada brinquedos para crianças em Rio Preto

Ação da ONG Todos contra a Fome pretende presentear 60 crianças da cidade

Rone Carvalho
Publicado em 17/09/2021 às 18:27Atualizado em 17/09/2021 às 18:31
Ação realizada pela ONG Todos contra a Fome na Favela da Vila Itália, em Rio Preto (Divulgação)

Ação realizada pela ONG Todos contra a Fome na Favela da Vila Itália, em Rio Preto (Divulgação)

A organização não-governamental (ONG) Todos contra a Fome de Rio Preto está com uma campanha de arrecadação de brinquedos e roupas para crianças carentes da cidade. O projeto que ajuda moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade pretende presentear 60 crianças da região Norte de Rio Preto.

Segundo a fundadora da ONG Todos contra a Fome, Ana Paula dos Santos, há dois anos o projeto realiza ações no dia das crianças. “Começamos com uma sacolinha de doces distribuídas para crianças da Vila Itália e da região Norte. Neste ano, resolvemos adotar 60 crianças da cidade que vão ganhar presentes, como roupas e brinquedos”, contou.

Quem quiser ajuda pode entrar em contato pelas redes sociais da ONG ou pelo telefone (17) 98827-8726. “A gente busca pessoas que possam adotar cada uma dessas 60 crianças. Cada uma receberá uma roupa, calçado e um brinquedo. Quem quiser ajudar pode entrar em contato que passamos o número da roupa e do calçado”.

O projeto também está arrecadando alimentos e embalagens descartáveis para continuar o projeto de distribuição de marmitas para moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social. “A gente busca ajudar quem mais precisa. Com a pandemia o número de pedidos só cresceu”.

Serviço

Telefone: (17) 98827-8726, falar com Ana Paula

Facebook ou Instagram da ONG Todos contra a Fome

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por