Ciclista é atropelado por ambulância do SAMU no bairro Eldorado

RIO PRETO

Ciclista é atropelado por ambulância do SAMU no bairro Eldorado

Homem de 56 anos não teria respeitado sinal de pare e atravessado na frente da ambulância; ciclista foi socorrido e está internado no Hospital de Base


Um ciclista de 56 anos foi atropelado por uma ambulância do Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite desta sexta-feira, 19, no bairro Eldorado, em Rio Preto. A vítima é um funcionário público que sofreu ferimentos está internado no Hospital de Base.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ciclista não teria respeitado o sinal de pare e atravessado na frente da ambulância, no cruzamento da rua Três Lagoas com a avenida Alberto Olivieri, conhecido como "linhão".

O motorista da ambulância disse aos policiais que não conseguiu parar a tempo e evitar a batida. A ambulância estava se deslocando para realizar um atendimento quando se envolveu no acidente.

Ainda de acordo como registro policial, a bicicleta da vítima ficou retorcida com o impacto. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, o ciclista sofreu um trauma na cabeça e permanece na emergência. A previsão é de que ele seja internado na Unidade de Terapia Intensiva.