Trio é preso após planejar roubo a idoso de 78 anos em TanabiTrio é preso após planejar roubo a idoso de 78 anos em Tanabi

PRESOS

Trio é preso após planejar roubo a idoso de 78 anos em Tanabi

Um homem e uma mulher, que moravam nos fundos da residência da vítima, confessaram o crime


Três pessoas foram presas na noite de segunda-feira, 29, após planejarem um roubo à casa de um idoso de 78 anos, em Tanabi. Um homem e uma mulher, que participaram do assalto,  moravam nos fundos da casa da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, na segunda, a mulher pediu que o idoso guardasse uma garrafa de água na geladeira, como de costume. A vítima seguiu até a cozinha, quando dois homens encapuzados entraram na casa ameaçando o mesmo e o renderam.

O aposentado foi amarrado e colocado em seu quarto. Os homens levaram R$ 700 e as senhas dos cartões do idoso. A suspeita contou ter sido agredida na barriga e, por estar grávida de dois meses, acionou o resgate para ser atendida no hospital.

Policiais militares, ao saberem do ocorrido, resolveram patrulhar pelo local e encontraram a mulher e o marido nas proximidades. Durante depoimento, a dupla acabou confessando ter planejado o roubo junto de mais um homem. Os policiais localizaram essa terceira pessoa. O suspeito negou que teria participado do crime. 

O trio foi preso e responderá por roubo.

(Colaborou Yasmin Lisboa)