Motorista é levado à delegacia após bater em semáforo e se recusar a fazer teste do bafômetro em Rio Preto
Após a batida, ele tentou seguir com o carro, mas foi abordado pela Guarda e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Um homem de 40 anos foi levado à delegacia na noite de terça-feira, 11, após colidir o carro que dirigia contra um poste de semáforo na rua Coronel Spínola de Castro, em Rio Preto, e se recusar a realizar o teste do bafômetro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por meio do rádio para atender ao caso. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o poste e o semáforo danificados, mas o veículo envolvido e seus ocupantes já haviam deixado o ponto da batida. Populares informaram que o casal que estava no carro seguia pela via com o automóvel danificado.
A equipe localizou o casal a dois quarteirões do local do acidente. Durante a abordagem, o motorista negou ser o condutor no momento da colisão e atribuiu a direção à companheira. Ele também se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Testemunhas que estavam em um bar próximo afirmaram ter visto o homem ao volante no momento da batida. O veículo foi liberado à mulher que o acompanhava. Diante da recusa e das evidências relatadas, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante, com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.