SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2021
Região

Mergulhadores encontram mais uma ossada em córrego de Olímpia

Polícia Civil vai investigar se as ossadas são de dois rapazes desaparecidos desde 2014

Marco Antonio dos SantosPublicado em 20/07/2021 às 17:06Atualizado há 20/07/2021 às 18:04
[object Object]

Bombeiros encontram ossada em carro que estava submerso em rio de Olímpia (Divulgação/Olímpia24Horas)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Barretos encontraram mais um osso de crânio humano, na tarde desta terça-feira, 20, no Córrego Cachoeirinha, em Olímpia.

Na última sexta-feira, 17, a coroporação já havia retirado do local um carro, com ossos que podem ser de dois eletricistas: Rodrigo Alonso Lopes, 28 anos e Janilson Daniel Adelino, 20 anos, desaparecidos desde 20 de junho de 2014.

Os dois rapazes tinham saido de carro para se divertir, mas após sairem de um bar, eles nunca mais foram vistos. O veículo foi encontrado após o corrego baixar o nivel, devido ao prolongado periodo de estiagem na região.

Os mergulhadores foram enviados até o local, a pedido do delegado do caso, Marcelo Pupo, que vai enviar a ossada encontrada nesta terça-feira, para o Instituto Médico Legal, para ser analisada com os dois ossos encontrado na semana passada.

Para relacionar se os ossos encontrados no corrego são de fato dos rapazes desaparecidos, Pupo pretende fazer um exame comparativo de DNA, com material genético de parentes.

Marco Antonio dos Santos
olímpia
ossada
corpo de bombeiros
investigação
polícia civil
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por