SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021
CIDADES

Preso do CDP de Rio Preto recebe droga K4 por correspondência

Pacote foi enviado pelos Correios pela irmã do detento

Núcleo DigitalPublicado em 04/07/2021 às 11:29Atualizado há 11/07/2021 às 19:58

Um homem de 29 anos, preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto recebeu cinco porções da droga sintética K4 por correspondência na manhã de sábado, 3. Segundo informações do boletim de ocorrência, a droga estava escondida dentro de um par de chinelos.

A correspondência, segundo o registro policial, foi enviada pela irmã do preso, de 26 anos. Um agente penitenciário encontrou a droga ao revistar a encomenda. Tanto a droga quanto o chinelo, assim como o pacote enviado pelos Correios, foram apreendidos e encaminhados para análise do Instituto de Criminalística. O detento e a irmã serão investigados.

O caso é idêntico a uma ocorrência de abril deste ano, quando um preso também recebeu a droga K4 escondida dentro de um chinelo, enviado por correspondência. A K4 é uma droga sintética a base de maconha, mas que também pode conter outras substâncias proibidas, como o MDMA. A droga pode chegar a apresentar mais de 100 vezes os efeitos em comparação com a maconha natural.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por