A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia vai investigar um homem de 20 anos por ter tentado matar a golpes de faca a mulher, de 20 anos, e depois ter tentado se matar com golpe no pescoço. O caso foi registrado como feminicídio tentado e o homem está internado com escolta policial.
A mulher foi esfaqueada na região do pescoço. Após isso, o homem fez um corte no próprio pescoço.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã de quarta-feira, 17, no bairro Quinta das Colinas, em Olímpia.
O casal foi atendido por equipe do Samu chamada pelos vizinhos. Os dois foram encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa de Olímpia, onde o quadro de saúde foi estabilizado.
Peritos criminais estiveram no imóvel para recolher a faca no crime e será enviada para análise do Instituto de Criminalística.
Um celular, que a polícia ainda não sabe a quem pertencia, também foi apreendido. O telefone será periciado para verificar se há pistas do motivo do crime entre as mensagens trocadas em aplicativos.
Segundo informações da PM, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Barretos. O homem teve de permanecer internado, porque, mesmo liberado por médico, ainda necessita receber medicação intravenal. Passado este período, ele será transferido para uma unidade prisional da região.